Vereador do PR divergiu de João Maia em Mossoró sobre apoio ao DEM

“Se for para ficar divergindo do partido é melhor procurar outra legenda”. Com essas palavras, o vereador Genivan Vale (PR) expressou o quanto à situação dele é complicada dentro do Partido da República.

Desde que o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, determinou que a sigla apoiasse a prefeita Cláudia Regina (DEM) nas eleições de 2012 o vereador está em contradição com a legenda. O republicano abriu divergência e apoiou a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) naquele pleito.

Em conversa com a reportagem do O Mossoroense, o vereador admitiu que pode ir para a base da nova prefeita desde que seja uma determinação partidária. “Se João (Maia) me chamar e disser que tenho que ir para o governo vou escutar os argumentos dele e apresentar a minha posição”, disse. Questionado acerca da posição dele a respeito dessa questão, Genivan afirmou que sua posição é exercer um bom mandato.

O parlamentar acrescentou ainda que não sabe qual será o futuro do PR em relação à Cláudia Regina. “O PR não indicou ninguém no secretariado e ainda tem a questão do PMDB que tem uma afinidade muito grande com João”, frisou. Segundo Genivan, o PR não disputa cargos em governo nenhum. “João sempre disse desde o início que não quer emprego para ninguém do PR”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias