Vereador desmente boatos e reafirma candidatura

paulo-roque-legal.jpgO vereador Paulo Roque, PR, informa ao Blog que é candidato a reeleição diferentemente do que andam espalhando pela cidade dizendo que ele não deseja mais disputar uma vaga no legislativo caicoense nas eleições vindouras.

Sou candidato a reeleição e continuo trabalhando pelo povo de Caicó. Isso não passa de intriga da oposição. Estou praticamente recuperado da minha doença. Venci o alcoolismo. Não bebo mais. Agora em dedico a minha família e ao meu trabalho. Sou candidato a reeleição, afirmou Paulo Roque.

O vereador disse que recebeu todas as garantias do deputado estadual, Vivaldo Costa, seu tutor político.

Ele disse que o papa-jerimum, a quem ele considera um pai, afirmou: cuide da saúde que eu cuido da sua reeleição Paulinho.

E morreu Maria Preá!

Respostas de 13

  1. Robson, foi um gesto nobre e de grandeza a do vereador Paulo Roque, quando conscientizou-se da doença que o aflingia e a seus familiares, e com humildade, partiu para a cura.
    Se eu votasse em Caicó, votaria nele, com toda certeza.

  2. PAULO DEIXA A NOSSA CAMARA DE VERIADORES DA UMA MELHORADA VOCE TEM 2 OU 3 MANDATOS DE PURA INUTILIDADE, MILTÃO VEM AI PARA O SEU LOGAR

  3. Essa conversa é antiga, só espero que esta câmara melhore o seu nivel pois como está não dá para continuar.

  4. Em caico tem muitos veriadores inuteis um a mais ou a menos nao altera nada. Para mim tanta faz que ele beba ou deixe de bebe sera unutil do mesmo jeito. eu nao voto e pronto…….

  5. Paulinho, desejo que vc renove seu mandato e possa servir à população por mais uma legislatura. Vc é uma pessoa popular, simples e acessível para todos, diferente de alguns outros vereadores, que são arrogantes. O fato de ter lutado e superado essa doença, o alcolismo, serve de exemplo para todos nós.
    Vá em frente, uma abraço pra vc e pra Seu João, seu sogro.
    Valeu Xerife.

  6. Marcus Santos, deixe de ser babão, nunca se iluda, que ele não deixou nada, toma escondido. É um pessimo vereador,não irá fazer falta. E o papa, não renovou nem o mandato dele, como vai garantir o de um inutil?

  7. BEM PENSADO RICCARDOMEDEIROS PAULO AJUDE A CAICÓ NÃO SEJA VERIADOR, DIGA UM ATO DE RELEVANCIA PARA A CIDADE DE SEUS MANDATOS DIGA DIGA RESPONDA RESPONDA VERIADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  8. È bom Paulo não confiar so em Vivaldo, pois ele não conseguiu se reeleger com toda a estrutura que teve na eleição do ano passado, imagine eleger Paulo Vereador de novo.

  9. Ricardomedeiros, não sou e nunca fui babão de ninguém, minhas funções públicas TODAS foram conquistadas através de concurso público. Talvez vc seja. Sou amigo do vereador P Roque e entendo que ele tem o direito de pleitear novo mandato. Só pra esclarecer a QWD, as funções do vereador são, basicamente, legislar e fiscalizar o executivo municipal. Não tem função de FAZER pelo município, como vc acha que tem. Aliás, QWD, vá terminar a 5ªsérie para não escrever mais verIador.
    Valeu, Xerife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Dois bispos em Mossoró

Mossoró poderá ter, em breve, um segundo bispo na Igreja Católica. Pela grande área de atuação da Diocese de Santa Luzia, a Igreja poderá designar

Leia Mais