Vereador ataca aliado de Fábio em Assu e diz que tem o aval de Robinson Faria

O vereador do PSD Odelmo Rodrigues que, durante mais de três anos, adotou a postura de enaltecer o prefeito Ivan Júnior (PP), mudou hoje completamente o discurso e encarnou a postura política de oposição adotada pelo ex-prefeito Ronaldo Soares e demais integrantes do bloco oposicionista, acusando Ivan “de administrar bem no rádio, mas que nas comunidades não chega essa realidade”.

No embale do discurso da oposição, Odelmo também aproveitou para chamar o prefeito Ivan de mentiroso. O vereador do PSD disse que o prefeito promete, mas não faz e alfinetou que “isso é muito feio”. Empolgado com os aplausos de Ronaldo e demais integrantes da oposição, ele acusou o prefeito de querer passar por bonzinho e não querer briga ou picuinha, “mas eu sei que Ivan está por trás aprontando”.

No final do discurso no programa Registrando, Odelmo confessou que tinha dez cargos comissionados na prefeitura do Assu e destacou que “defendia o prefeito Ivan Júnior por muito pouco”. O vereador do PSD revelou que semanalmente tem mantido contato com o vice-governador Robinson Faria (foto), de quem tem recebido o incentivo para continuar nessa linha. Citou ainda que ouviu de Robinson a seguinte frase: “vereador não tem que tome o PSD de você em Assu. Estou na mesma tese do que disse a você em Mossoró, estamos para viver ou para morrer. Estamos juntos”.

Do Valderi Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Comércio varejista cresce no RN

Apesar da crise econômica, o comércio varejista tem tido recordes consecutivos de crescimento. Os Shopping estão crescendo e investindo em novas ampliações. Também estão contratando

Leia Mais