Contam que:
O Fórum Estadual de Servidores vai hoje (03) até a sede da Governadoria para conversar com a equipe econômica do governo Fátima Bezerra. Na pauta: salários atrasados. Na verdade será mais uma ‘leriado” de companheiros. Nada mais, além de um cafezinho.
Fátima Bezerra controla a totalidade de entidades sindicais. Eis a verdade.




Controla os sindicais, menos o funcionalismo.
O que está havendo é um faz de conta dos sindicais.