Notas

Vai um cafezinho aí?

Compartilhe:

Contam que:

O Fórum Estadual de Servidores vai hoje (03) até a sede da Governadoria para conversar com a equipe econômica do governo Fátima Bezerra. Na pauta: salários atrasados. Na verdade será mais uma ‘leriado” de companheiros. Nada mais, além de um cafezinho.

Fátima Bezerra controla a totalidade de entidades sindicais. Eis a verdade.

1 comentário em "Vai um cafezinho aí?"

    M.D.R.
    03/04/2019 às 19:04

    Controla os sindicais, menos o funcionalismo.
    O que está havendo é um faz de conta dos sindicais.

    857535

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *