O PT descobriu agora que a inflação, o desemprego, a falta de assentamento dos vagabundos sem terra, a desvalorização do real e até o aumento no preço da inscrição do ENEM, entre outras coisas, é culpa do presidente Michel Temer.
Vão pastar!

O PT descobriu agora que a inflação, o desemprego, a falta de assentamento dos vagabundos sem terra, a desvalorização do real e até o aumento no preço da inscrição do ENEM, entre outras coisas, é culpa do presidente Michel Temer.
Vão pastar!
Rotular as pessoas, criminalizar e colocar culpas em outras é bandeira antiga do pt e seu bando comunista.