Como diria o comentarista político Chico Gregório:
“Essa combinação do deputado estadual, Vivaldo Costa(na foto), PR, com o vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT, não engana nem a menino novo, quanto mais à gente velha e que pensa

Como diria o comentarista político Chico Gregório:
“Essa combinação do deputado estadual, Vivaldo Costa(na foto), PR, com o vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT, não engana nem a menino novo, quanto mais à gente velha e que pensa
Xerife,
LELEU só não afunda porque é muito maneiro.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leleu só não é mais traíra, porque é só um.
Omi, o PAPA se nao quiser morrer de tudo politicamente, tem que apoiar BIBI COSTA que ta com a eleicao prontinha e ganha. Se ele quiser brigar e empurrar Nildson de garganta a baixo no povo, vai perder d novo.
Xerife, eu te pergunto, a familia do PAPA vai ficar com o candidato dele ou com o irmao BIBI COSTA? e a governadora? e Joao Maia? e o povo?
Ele tem que apoiar o melhor para caico que eh BIBI. E morreu maria prea!
O picole, eh, eh de caico eh, eh, o picole!
As vezes acho que eh vc querendo inflamar os irmaos. Nao sei pq. Mera duvida ta.
Ouvinte assiduo do seu programa.
É vergonhoso uma cidade como Caicó ter um vereador como esse “Leleu”. O homem não tem uma ideia que preste. Só fala e faz bobagem. O povo de Caicó tem que repensar os seus representantes.
Xerife,
Leleu não tem essa liberdade de escolha e opinião política que ele quer passar p/opinião pública e p/ a imprensa não,ele está preso ao Deputado Alvaro Dias por dois motivos:O Deputado é quem financia o advogado que lhe defende na justiça e tb controla o partido que Leleu é filiado;se ele não quiser Leleu não terá a legenda do PDT p/ ser candidato a vereador de novo.E morreu Maria Preá.
Voces, seus babacas, não acreditem nas babozeiras de Leleu, ele está ultrapassado, elegue-se porque deu um murro na fucieira do Promotor, senão estava perdido, alias esta “tremenda” barriga parece mais um cemitério de galinha.