Notas

Tucanos pelo impeachment de Dilma

Compartilhe:

dilma sabia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sede do PSDB de Brasília foi palco de reunião, ontem à noite, pelo impeachment da presidente Dilma, convocada pelo deputado distrital Raimundo Ribeiro. “As provas do Petrolão virão. E aí, para conseguir o impeachment, temos de estar nas ruas”, bradou um tucano.

A direção do PSDB tem negado apoio, mas a base está na rua. No sábado, participou de atos pró-impeachment com cartazes “SOS Forças Armadas”.

5 comentários em "Tucanos pelo impeachment de Dilma"

    Antonio
    04/11/2014 às 18:27

    Partido que não respeita o voto livre,não merece ser votado,os verdadeiros ditadores

    550329
    Ramom
    04/11/2014 às 18:34

    Esses movimentos nao devem parar.
    Comeca pequeno e se torna grande.
    E igual mar. Comeca com pequeno broto de repente vira rio e vira um mar.

    550341
    fernando
    04/11/2014 às 19:34

    O retorno dos militares é um dos maiores retrocessos da historia desse país.

    550425
    maria
    04/11/2014 às 22:42

    Como em toda democracia existe os vitoriosos e os perdedores, Dilma foi eleita através do VOTO LIVRE a presidenta do Brasil por isso que independente de qualquer partido temos que pelo menos aceitar. E no meu ponto de vista essa manifestação acima se manifesta um ato anti-democrático.

    550665
    Vilberto Mota
    05/11/2014 às 08:00

    Não só dima que sabia, ela e todos os seus aliados

    551350

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *