“Troça do Caldo” do carnaval de Caicó já mandou fazer camisetas

troca do caldo camisa2 "Troça do Caldo" do carnaval de Caicó já mandou fazer camisetasA equipe organizadora da Troça do Caldo já mandou confeccionar as camisetas que serão postas a venda para o carnaval 2009.

O modelo da camiseta já foi escolhido e os pontos de venda já estão definidos. Ficarão a venda no restaurante Ponto Certo, Bebê e Cia e o Mercadinho São Miguel (Bairro Paraíba). As camisetas infantis apenas na Bebê e Cia.

O primeiro ensaio gera ficou agendado para o próximo dia 15 de fevereiro na madrugada (04h30min) após o Baile do Preto e Branco, em frente ao Açougue Público, será a primeira prévia da Troça do Caldo.

4 respostas

  1. Sheriff,

    Vai faltar chão e acomodações para a grande multidão que se apontará e se direcionará a Caicó!!

    Chegarei com a família e amigos no dia 20, se Sant’Ana, poderosíssima intercessora e avó de Jesus, assim permitir.

    E VIVA CAICÓ!!

    Falows

  2. Eu tô é dentro da troça do caldo, vou adquirir já uma camiseta e já sair por ai fazendo uma divulgação gratuita.

  3. Acharia interessante se esse bloco saísse da Ilha de Santana, quando encerrase as bandas, com destino aos barracos do açougue… Pois os foliões teriam mais instigação para acompanhar, haja visto que, despois do camarada tomar um caldo a voltade é de dormir!

  4. Tomará que dê tudo certo para essa turma animada, lembrando também de prestigiar o Zé Pereira, uma dos ritos mais tradicionais do carnaval, que infelizmente tem sido esquecido em Caicó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Natal em clima de Copa

Restando pouco mais de uma semana para o pontapé da Copa do Mundo, bares e restaurantes de Natal aceleram a preparação para ofertar uma boa

Leia Mais

PTB fecha com projeto do PMDB

O presidente estadual do PTB, delegado Aldair da Rocha, fechou o apoio da legenda ao projeto do PMDB, que lançará Henrique Alves candidato na sexta-feira

Leia Mais