Tribunal de Contas do Estado rejeitou contas do ex-prefeito de Jucurutu

O Tribunal de Contas do Estado analisou na primeira Câmara, onze processos de prestação de contas de prefeituras e câmaras municipais entre os anos de 2000 e 2004.

Entre os ex-prefeitos que tiveram as contas rejeitadas está Luciano Lopes, de Jucurutu.

Ele teria adquirido combustível sem a devida comprovação.

Ainda terá que pagar multas e juros.

11 respostas

  1. pronto ta aki onde o dr.Luciano vai triunfar!!ta começando a ser jugaldos seu processos e aguardem pq sao muito cm esse ou pior!!

  2. E ai Seu Luciano o que diz te tudo isso,acho que mais uma vez a casa caiu,jucurutu tem é que ficar da forma que está com Jr. Queiroz que é um homem sério,e olhe que esse foi um dos processos que rolam contra você,muitos viram ainda,acho que é por esse e outros motivos que Wilma esta com Jr.Queiroz e Márcio na próxima,e se João Maia entrar nesse jogo vai perder também novamente.

  3. Esqueci…

    Dona Luiza Barroso como a senhora é uma mulher competente e séria nas gestões onde passou,queria que relatasse esse fato que aconteceu na gestão que o seu Ex Prefeito fez sobre essas contas que foram adquiridas sem a devida comprovação,faz uma cartinha daquelas que você fez no comentário anterior para o POVÃO ver faz…

  4. Deve ser porque o combustível foi consumido
    de forma irregular, como já foi comprovado
    em órgão administrado por pessoa do sistema do Dr. Luciano aqui no seridó.

  5. rsrsrsrs…Vc pediu caro Bicudo…sou educada e obediente…mas Bicudo! deixa primeiro eu publicar um dever de casa para a assessoria do dia 08; era vc??? acredito que não!!! ” povão não é sinônimo de analfabetismo nem de ignorância”, sou povão porque sou professora, humilde sim, mas trabalhadora e que mui honro minha família, amigos e todos os conterrâneos, até os não simpatizantes do grupo político do líder DR LUCIANO LOPES…e desejaria mui…+ mui mesmo que todo nosso POVO soubesse conversar usando as mais simples e sadias palavras da nossa língua…´vem cá na escola!!!ensino …É DE GRAÇA…escola pública kkkkkkkk.Quanto aos procedimentos e ou resultados de tomadas de decisões do TCE;nem EU nem VC entendemos…precisamos ouvir as assessorias contábeis e jurídicas dos interessados… só posso te dizer que assumi cargo e tive a sorte de participar de gdes. gestões públicas… qdo Dr. Luciano prefeito de Jucurutu, e meu depoimento condiz com o do povo: O desenvolvimento de nosso Município: O hospital, as escolas, o esgotamento sanitário,o mercado público, o estádio o Lopão, o abastecimento dágua rural,a eletrificação rural, as casas populares ( + de 1.000)os ônibus escolares para os estudantes/Universitários; dentre tantas o primordial: O RESPEITO à população. Ei, obrigada pelos adjetivos competente e séria, por isto mesmo sei que vou receber seu voto em 2008 kkkkkkkkkkkk.Amigo Robson estou me tornando uma assinante…essa moçada GOSTA rsrsrsrs, abração

  6. Para toda acusação existe defesa, é o princípio básico do direito. Aguardemos os acontecimentos,sobretudo, porque sei plenamente que o Dr Luciano é inocente.”Iremos buscar a verdade para alcançarmos a justiça!”
    Dr Luciano prefeito em 2008!

  7. Dr. Luiza quem diabo gosta dessas suas cartas dificeis de ler, voce vai querer enrolar a população de Jucurutu mais uma vez né. Mais o povo de Dr Luciano vai votar todo em Juarez Garcia.

  8. além de ”mal educado” e imcompeténte para administrar ,isso normal desse cidadão,o sujeito sem educação,isso pq e médico.
    mas dizia minha avó ,”educação vem do berço”,não de diplomas ou dinheiro.

  9. Eu só digo uma coisa muido é o que mais vai ter daqui para a eleição; Briga entre candidatos, fuxicos, intrigas, gente dispeitado(a) e de tudo vai rolar… Mais é em Faguinho que nós vamos votar!
    E no lugar de ta perdendo tempo aqui fazendo “cartas” e teimando com os eleitores, vão procurar votooo…
    Rsrsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias