TRE muda mais uma vez a emissora que vai gerar programas de rádio

Durante reunião na 2ª Zona Eleitoral, presidida pelo juiz titular Paulo Giovani Militão de Alencar, foi alterada a emissora geradora dos programas de rádio da propaganda eleitoral gratuita que será iniciada no dia 19 deste mês. A rádio 96 FM substituirá a Universitária FM, antes escolhida, mas que alegou não possuir capacidade técnica para proceder à geração. Na suplência ficou a 98 FM.

Participaram da reunião os representantes legais dos partidos políticos e coligações partidárias que pediram registro de candidatos para as eleições de 2014, e das emissoras de rádio e televisão responsáveis pela veiculação dos programas.
Os partidos e coligações deverão apresentar mapas de mídia diários ou periódicos às emissoras, contendo o nome do partido ou da coligação, título ou número do filme a ser veiculado, duração do filme, dias e faixas de veiculação e nome e assinatura de pessoa credenciada pelos partidos e pelas coligações para a entrega das gravações que serão veiculadas.

Os mapas deverão ser entregues até as 14h da véspera de sua veiculação. Para as transmissões previstas para sábado, domingo e segundas-feiras, os mapas deverão ser apresentados até as 14h da sexta-feira imediatamente anterior.

No caso da propaganda de televisão em bloco, deverá ser gravada no formato indicado na reunião pela Band Natal, que será a emissora geradora. A entrega das gravações para o horário eleitoral gratuito em rede deverá ser feita por pessoas previamente credenciadas pelos partidos e coligações, contra recibo, no local da emissora geradora, com antecedência mínima de quatro horas do horário previsto para início da veiculação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Foi esse mesmo!

De um leitor do blogue do Xerife sobre a candidatura de Robinson Faria ao governo do RN: “Foi esse aí que meteu a mão nos recursos

Leia Mais