Notas

Torneira do governo federal será fechada para Rosalba

Compartilhe:

De Brasília, DF, vem a notícia, de fonte segura, que o governo federal já avisou que quer matar de inanição o governo do DEM. Então aquele papo furado de que Dilma vai tratar todos por igual é balela mesmo.

A senadora e governadora eleita do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) tome todo cuidado. E ainda é pouco.

17 comentários em "Torneira do governo federal será fechada para Rosalba"

    luiz
    02/12/2010 às 15:03

    Parece q vc estar na torcida para isto, mas saiba q quem conhece rosalba, sabe que ela va conseguir trabalhar mesmo com as torneiras fechadas.

    144204
    Gerson Barbosa
    02/12/2010 às 15:16

    Xerife. é equivocado o político que assume esse tipo de comportamento. O Governo do RN é maior do que a pessoa que governa; no Estado do RN existem eleitores da presidente Dilma e els não podem ser penalizados pelo simples fato do PT querer acabar com o DEM. Essa briga partidária, de comadres não pode ter mais força do que o desenvolvimento do RN ou a resolução dos problemas que já existem. Isso precisa ficar bem claro e nós precisamos prestar atençaõ nos políticos que aprovam esse tipo de postura governamental para, eleitoralmente, acabar com isso. Sou a favor do Rio Grande do Norte, independente de quem seja o seu governador!!

    144207
    Javas
    02/12/2010 às 15:22

    Se isso vier, realmente, a acontecer, onde ficarão nossos parlamentares????? Principalmente aqueles que, durante a campanha, gritavam: “EU SOU O CANDIDATO DE LULA, EU SOU O CANDIDATO DE DILMA…” E agora?????????? Valos lá Henrique, Garibaldi! Vamos lembrar um pouquinho do nosso RN!!!!!!!!!!!!!! Vocês sempre foram situação, sempre estiveram colados no governo. Vasmos ver se isso se reflete em prol do RN.

    144209
    Valdecy F. Nascimento
    02/12/2010 às 15:57

    Isto é um factóide, basta ver o tratamento que foi dado ao Estado de São Paulo durante os 8 anos do governo Lula. A mídia que pertence a oposição tenta a todo momento pautar a agenda de Dilma como fez com Lula.

    144210
    : AUXILIAR DO XERIFE (O cabo gordo)
    02/12/2010 às 16:26

    VAI NADA…

    Só não acontece, mesmo, de trancarem as torneiras pressas bandas porque lá em brasília são todos amigos, parecendo nunca terem se atritado politicamente dizendo os podres um do ouro.

    144215
    Paulo
    02/12/2010 às 16:35

    Manda ela ir atrás do FHC, bota pra fu.. Dilma

    144217
    Carlos Brito
    02/12/2010 às 17:41

    Faz com um estado pobre como nosso sofrido RN, quero ver ela fazer com os estados de são paulo , minas gerais e paraná, agora faça

    144227
    Sarita
    02/12/2010 às 18:18

    Caro Paulo,
    Ja passou a campanha ficaram as promessas que precisam ser cumpridas. Pensamentos reacionarios como os seus na cabem mais na historia politica desse pais…

    144229
    Mattã
    02/12/2010 às 21:26

    Quero dizer pra esse Paulo que ta na cara que ele votou em Ibere e que o grupo que voce implicitament defende quebou e fudeu o estado sem precisar que Dilma a fudesse. Vai catar lata o babaca…vai procurar sua turma tapado…

    144252
    Pedro
    03/12/2010 às 06:43

    VIXE!!!!! AS VIÚVAS DO FHC VICARAM TODAS IRRITADAS, É PRA FUDER MESMO!ESSE RIO PEQUENO DO NORTE! E MAIS!! OU SEU ACEFALO!!(MATTÃ) ISSO LÁ É NOME DE GENTE!! VOCÊ PODE FALAR DE QUEM VOTOU EM IBERE, UM SUJEITO QUE SAI DE CASA E DA UM VOTO, A ESSA FANTOCHE DE MARIDO(ROSALBA) E NO ZÉ PEDÁGIO, TEM ARGUMENTO PRA FALAR DE VOTO DE ALGUÉM!!!

    144284
    Mattã
    03/12/2010 às 09:27

    Esse PEDRO insano deve ter fugido do complexo do Alemão….Cuidado com ELE….

    144290
    Pedro
    03/12/2010 às 12:05

    Não falei que os Neos-budões não tem argumentos………

    144313
    Ojuara
    03/12/2010 às 19:09

    “PEDRO”, e xingar os outros como vc fez é ter argumentos? Votar na turma do mensalão é ter argumentos?? Votar nos amigos de Armadinejad, é ter argumentos?? Neo-Budões é suas ventas, pseudo-socialista!
    “Valdecy F. Nascimento”, tá me tirando, velho?? Querendo comparar o desgaste político que seria tratar mal o estado de São Paulo, com o RN? Má gerencia com o RN não ia ganhar nem nota de rodapé na grande mídia nacional…

    144355
    JADER
    03/12/2010 às 20:56

    e o govewrno do pt virou ditador foi?

    144375
    Paulo
    04/12/2010 às 06:19

    Me diga ai Ojuara de araque!! e quem vota em Zé pedágio, Farol de Alexandria(FHC), Jeressate, Sérgio Guerra, Artur Virgilio, Zé Agripino, Rodrigo Maia, Cesar Maia, Mauro Couto, kátia Abreu, Mariza Serrano, Mão Santa, Efrain Morais, Marconde Perillo, Indio da Costa, Jarbas , Heracrito Forte, Rosalba Fantoche, etc…etc… tem argumento???????? olha só o monte de escroques que acabaram com o Braasil; É Melhor ser Socialista falso, do que ser um Neo-liberalista budão……que tira os chinelos pra falar com os Estados Unidos.

    144399
    Renato X
    04/12/2010 às 20:34

    Já somos pobres o bastante, ai cortando os recursos, já é de mais. O povo vai sofrer porque elegeram o melhor? A alma de GV se reencarnou em Dilma!!! Já sei que daqui um dias vão me prender, por causa do meu voto.Ô triste vida brasileira.

    144489
    Renato X
    04/12/2010 às 20:39

    Ninguém assiste TV aqui não é? Nosso estado FALIU!!! Quero saber em que bolso tá o dinheiro, Vilma de Farias ou Iberê?

    144490

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *