Todo mundo é do lado da governadora em Jucurutu

 O deputado estadual, Vivaldo Costa, mesmo contrariando o seu principal aliado político no Estado, o deputado federal João Maia, garante que não subirá no palanque do Dr. Luciano Lopes, nas eleições municipais do próximo ano, se o Senador Garibaldi Alves Filho vier apoiar a candidatura do ex-prefeito em Jucurutu.

Não divido um mesmo palanque com nenhum Alves, disse Vivaldo Costa.

Uma perguntinha: Luciano Lopes vai aceitar o apoio de Garibaldi ou o de Vivaldo?

Aliás, como perguntar não ofende: Garibaldi vai participar da campanha de Jucurutu? Todo mundo lá num é do lado da governadora?

Respostas de 8

  1. Robson é evidente que a Governadora vai apoiar em Jucurutu o candidato do Dep. Nelter Queiroz, pois o perfil de Nelter é louvável: é popular, simples, honesto transparente, e qualquer pessoa por mais humilde que seja consegue falar com ele. Sabe defender e representar muito bem os seridoenses. É um sertanejo de fibra, um político inteligente que com certeza irá triunfar e decidir o Futuro Prefeito também da cidade de Caicó.

  2. será que somente eu acho que essa historia de bandeira ou nao se aliar a determinada familia é coisa do passado?

  3. Meu caro e ilustre jornalista Robson Pires,o Dr. Luciano tem o apoio incondicional do Senador José Agripino e também do Senador Garibaldi Alves,sem esquecer, obviamente, do meu amigo e conterrâneo Dep. Federal João Maia. Diante do exposto,barbaridade, ele não precisará nem de Vivaldo Costa pra triunfar com todas as honras de estilo ano que vem pras eleições 2008!
    Dr. Luciano Araújo Lopes tá eleito e tenho dito!!

  4. Esse vivaldo costa não apoia candidato em jucurutu, contra nelter quriroz , com medo de nelter ficar contra bibi costa em caicó, mas ele está muito enganado, pois quem ganha em jucurutu, é luciano lopes e em caicó é RG.

  5. Meu caro Robson, hoje cedo soube de fonte muito confiável, que a Governadora Vilma já bateu o martelo, sobre as eleições de 2008 em Jucurutu, ela vai indicar o dr. Jares Queiroz para ser vice na chapa de J. Queiroz. E ai, como ficará o vereador Marcio Soares? será que ele vai aceitar essa decisão, o vai bater na porta do Dr. Luciano?

  6. PARECE UMA PIADA, QUEM NÃO SE LEMBRA EM 1986 QUANDO GERALDO MELO GANHOU PARA GOVERNADOR DO ESTADO E O DEP. VIVALDO COSTA FOI O PRIMEIRO A SUBIR AS ESCADAS DO PAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias