Tailândia consegue impedir transmissão do HIV de mãe para filho

mae_filhoComissão Especial da Organização Mundial da Saúde (OMS) informou, em relatório divulgado hoje (8), que médicos na Tailândia conseguiram impedir que o HIV e a sífilis sejam transmitidos de mãe para filho. O país tornou-se o primeiro da Ásia a atingir esse resultado, diz o documento da comissão.

Em levantamento feito entre dezembro de 2014 e abril de 2016, o órgão da ONU constatou que na Tailândia a contaminação do feto com o HIV e a sífilis representa 1,91% do número total de contaminações. Segundo os padrões da OMS, o país é considerado livre da proliferação das infecções por transmissão da mãe ao bebê durante a gravidez quando o índice é inferior a 2%.

Uma resposta

  1. O Brasil tem muitos problemas, entre esses o maior depois da corrupção é as drogas , a causa maior dos roubos , dos assassinatos, sequestros , entre outros , o governo do pt e seu bando deixou correr esse desastre sem praticamente fazer nada contrario, hoje de norte a sul, a droga mata em todas as familias dos sítios e das cidades, brasileiros inocentes ou vítima desses usuarios, portanto parece que ela foi semeada com autorização dos governos, é lamentável !!!!!!!!!!!!!!!Precisamos de ação duras e efetivas de um governo propo e imparcial com o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

O decano em miniatura

Ninguém esperava nada de Gilmar Mendes. Por isso mesmo, quem mais se apequenou no golpe para tirar Lula da cadeia foi Celso de Mello. Diz

Leia Mais