Superintendente veio a Jardim de Piranhas confirmar instalação de agência do BB

bbjardimNo final da tarde desta segunda-feira (09), o superintendente do Banco do Brasil no RN, Otaviano Amantéa, esteve pessoalmente em Jardim de Piranhas, para confirmar a instalação de uma agência bancária em 2010.  

Amantéa esteve reunido na Câmara de Jardim de Piranhas com o deputado Nelter Queiroz (PMDB), o prefeito Antonio Macaco (PDT), o presidente do Legislativo Luiz Macaco (PTB), demais vereadores, além de lideranças civis, militares, religiosas e a população jardinense.

Luiz Macaco ressaltou que esse era um “sonho antigo, acalentado por diversos prefeitos”, mas que agora se configurava em realidade. “Aqui temos potencialidades, como as indústrias”, acrescentou o prefeito Antonio Macaco.

O deputado Nelter conclamou a população a acreditar no empreendimento, para que “a movimentação (financeira) fortaleça a agência de Jardim de Piranhas”.

“Aqui em Jardim de Piranhas haverá, em breve, uma agência do Banco do Brasil”, ratificou Otaviano Amantéa. “O país precisa de um banco que faça a diferença na vida dos cidadãos”, completou.

Foto em destaque (esq./dir.): Antonio Macaco, Galbê Maia, Luiz Macaco, Otaviano Amantéa, Nelter Queiroz e Frei Paulo Amâncio.

Local

bbjardimAs lideranças políticas agora discutem com o Banco do Brasil o local de instalação da agência em Jardim. Uma das melhores opções, acreditam, seria o atual prédio da secretaria de Saúde (foto menor) nas imediações da Praça Plínio Saldanha, Centro.    

 

2 respostas

  1. É importante que Nelter participe do fortalecimento da economia da região seridó através da criação do Banco do Brasil em Jardim de Piranhas, por exemplo.Porque ultimamente Nelter tem sido vítima de críticas de políticos que nunca fizeram nada aqui como é o caso do senhor Betinho ROSAdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias