Som sem Plugs divulga minidocumentário sobre região do Seridó Potiguar

som_plugs

Registros, paisagens, cultura, personagens, musicalidade e belos depoimentos. É com esses ingredientes que o projeto Som sem Plugs lança o minidocumentário sobre a incursão realizada na região do Seridó no mês de maio deste ano. O projeto que já disseminou várias vozes e traços artísticos do interior do Rio Grande do Norte divulga o último audiovisual da temporada, tendo como cenário, as cidades de Caicó, São José do Seridó e Currais Novos.

O filme traz registros relevantes sobre políticas públicas, desenvolvimento social, gestões políticas, e claro, depoimentos e experiências de grandes personagens da cultura na região, como: Francinaldo Moura, Manoel Neto, João Antônio e Assis Costa de Currais Novos e Anailza Viola, Dodora Cardoso e Edvanio Santos de Caicó.

Não deixe de conferir este trabalho. Acesse www.somsemplugs.com.br ou entre por meio das redes sociais do projeto. Assista, se emocione e divulgue a região do Seridó.

O Som sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Apoio local: Prefeitura Municipal de Currais Novos (PMCN), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Cultural José Bezerra Gomes e Casa de Cultura Palácio do Minerador. Restaurante Brilhante e Rancho da Bonita. Logística de transporte: Locarx – Aluguel de Carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias