Sobre o Colégio Marista: desculpa uma “porra”, diz Coronel

coronel vermelho Sobre o Colégio Marista: desculpa uma "porra", diz Coronel

O coronel da PM José Walterler dos Santos Silva, da reserva remunerada da corporação, afirmou na tarde desta terça-feira ao Blog do FM, que irá entrar com uma Ação de Indenização por Danos Morais contra o colégio Marista de Natal.

Ao se dizer indignado com a charge “imoral, abusiva e criminosa”, produzida em ‘avaliação dignóstica’ sobre ética e destinada a turmas do ensino fundamental, o militar classifica como deturpação irresponsável contra a figura do policial militar e afirma que o colégio ou algum funcionário deverá responder judicialmente.

Segundo ele, o estabelecimento de ensino atingiu a honra e dignidade dos PMs. “Isso é inaceitável. Uma vergonha o colégio do nível e prestígio do Marista se prestar a esse papel ideológico e preconceituoso contra uma instituição do porte da Polícia Militar. Desculpa uma porra. Vou entrar com ação por danos morais contra o Marista”.

A desculpa esfarrapada do Colégio Marista:

NOTA À IMPRENSA 2/9/2020

O Colégio Marista de Natal esclarece o ocorrido em relação a avaliação diagnóstica realizada nesta segunda (1º) para uma turma do Ensino Fundamental. O objetivo da questão era abordar o tema: comportamento humano e convivência social nos dias atuais. Sendo os eixos temáticos: verdade, mentira, respeito, violência e intolerâncias. Não houve em momento algum, a intenção de desmerecer a profissão de policial, tão valorosa e importante para a nossa sociedade. Lamentamos ter causado qualquer situação constrangedora à categoria e outros.

Colégio Marista de Natal

FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

ACM Neto vice

O nome do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), ganha projeção nacional para as eleições do ano que vem. Com uma das gestões

Leia Mais

Agripino tem novo site

Já está na rede o novo site do senador José Agripino. Com design moderno e lay out personalizado com as cores que marcaram a história

Leia Mais