Revoltado com o atraso no pagamento dos salários, um professor da Rede Pública Municipal de ensino detonou contra a gestão do prefeito de Caicó Robson Batata Araújo:
– “Só entro em sala de aula com meu salário em dia”.
A prefeitura continua atrasando o pagamento.




Robson Pires pelo amor de Deus fale alguma coisa sobre os salários atrasados pois só tem você ainda que fala algo dessa gestão que está toda errada porque o resto da imprensa é toda calada!!! O compromisso era pagar dia 15 apartir de outubro referente ao mês de setembro hoje já são 17 e nada, isso é um descaso com o servidor que tem compromissos e que diferente dessa pessoa que si diz gestor o servidor quer horra seus compromissos
Se a lei de demissão de servidor público por “insuficiência de desempenho”,servisse para prefeito também,seria uma maravilha.