Sim… ia esquecendo… 3/01/2018 | Por: Robson Pires | 1 comentário Compartilhe: … Importante! Sasha Meneghel, a filha de Xuxa, curtiu o réveillon em São Miguel do Gostoso. E daí? 1 comentário em "Sim… ia esquecendo…" funcionario 03/01/2018 às 12:46 será que a visita dela resolve o problema financeiro do nosso querido RN?????…… Responder 825757 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
será que a visita dela resolve o problema financeiro do nosso querido RN?????……