Notas

Sim… ia esquecendo…

Compartilhe:

Importante!

Sasha Meneghel, a filha de Xuxa,  curtiu o réveillon em São Miguel do Gostoso.

E daí?

1 comentário em "Sim… ia esquecendo…"

    funcionario
    03/01/2018 às 12:46

    será que a visita dela resolve o problema financeiro do nosso querido RN?????……

    825757

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *