Sexta feira decisiva para a realização do carnaval de Caicó

imagem-060.jpgO dia de amanhã é decisivo para a realização do carnaval de rua de Caicó.

Está prevista para amanhã, às dez horas, na prefeitura municipal, a abertura das cartas-convites endereçadas às empresas interessadas em organizar o carnaval no Complexo Turístico Ilha de Santana em 2008.

Até hoje a prefeitura não soube informar quantas empresas se interessaram em apresentar as propostas dentro das normas exigidas e já publicadas em edital de licitação no Diário Oficial do Estado.

De todo modo, qualquer empresa interessada em concorrer, ainda tem o prazo até as dez horas de amanhã para apresentar proposta. Vencerá a licitação a empresa que apresentar a maior proposta. O carnaval será de 30 de janeiro a 05 de fevereiro. 

Quer saber de uma coisa?

 A essa altura do campeonato, faltando menos de 40 dias para o carnaval, não vai aparecer nenhuma empresa interessada. E, a que aparecer, vai enfrentar problemas na organização. Não terá condições, em tão pouco tempo, de programar um carnaval decente. Com boas bandas, patrocinadores, estrutura, etc, etc, etc… Eu sou capaz de apostar.

Esse filme Caicó já assistiu no passado. Lembrem-se!

Ou a prefeitura assume o evento ou corremos o risco de um fiasco. E Caicó não merece. Na pior das hipóteses, a empresa Montagem, Shows e Eventos, do empresário Godofredo Fernandes, é a única, hoje, em Caicó, com possibilidades reais de organizar o carnaval. Queiram ou não os contrários. A empresa já tem toda estrutura.

Sou mais apostar em quem já fez promoveu o carnaval do que cair na onda de “aventureiros

Respostas de 3

  1. é complicado a situação do carnaval de caicó .
    pq se for como vc diz robson ou temos que escolher entre o nada ou 1 carnaval promovido por uma empresa que venceu a licitação d forma no minimo duvidosa segundo as afirmaçoes por vc aqui postada pelo promotor.

    porem eu concordo que entre ficar sem carnaval ou fazer o carnaval com a empresa montagem 100 duvida alguma eu como a maioria esmagadora das pessoas que frequentam o nosso carnaval fica com a segunda opçao.

    Porem oq mais me preocupa nao é a irregularidade legal que o processo seletivo de empresas passou e sim a irregularidade que ira passar a rede hoteleira d caicó a rede alimenticia desde pequenas lanchonetes a grandes restaurantes os colhedores de latinhas de cervejas os flanelinhas a imagem que caicó estava construindo como um dos maiores carnavais do interior do nordeste e principalmente o povo de caicó que so tem a perder com a falta do nosso carnaval.
    flw
    abraços

  2. Ps: falo entre o nada e a empresa montagem
    pois considero nula a possibilidade da prefeitura organizar o carnaval.
    Ps2: No caso que apareça outra empresa que possua os atributos necessarios para a realizaçao do nosso carnaval oq acho pouco possivel certamente ainda temos que pensar se queremos alguem de fora montando nosso carnaval ou gente da nossa terra o fazendo.

  3. Xerife, veja o Blog de Thaisa Galvão, saiu uma matéria sobre a audiência de Júnior Nogueira com a juíza. Ele não levou nenhuma prova documental das denúncias contra Nilton, acredita? Pensava que valia coisa de boca. Tá lascado. Ninguém fala em outra coisa em Ouro Branco. Veja lá.

    Vereador depõe sem apresentar provas de denúncias que fez contra Prefeitura – Thaisa gALVÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Tatoo condenada

Dois jovens moradores de Brasília foram impedidos de ingressar no quadro do Corpo de Fuzileiros Navais por causa de tatuagens no corpo. Mesmo após passarem

Leia Mais