Seridoense Robson Maia Lins é eleito presidente do Conselho Nacional de Educação

robson eleito Seridoense Robson Maia Lins é eleito presidente do Conselho Nacional de Educação

O advogado seridoense Robson Maia Lins foi eleito nesta quarta-feira (19), presidente do Conselho Nacional de Educação, órgão colegiado integrante da estrutura do Ministério da Educação do Brasil (MEC), que atua na formulação e avaliação da política nacional de educação.

Robson foi o nome que convergiu e foi capaz de construir a unidade por parte de conselheiros indicados pelos ex-presidentes Dilma Rousseff e Michel Temer, e pelo atual presidente Jair Bolsonaro.

Robson Maia é graduado em Direito pela UFRN, Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP e Doutor em Direito Tributário pela PUC/SP. É professor de graduação, especialização, mestrado e doutorado em Direito Tributário da PUC-SP e do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET.

Em São Paulo é sócio da banca mais conceituada de Direito Tributário, o escritório Barros Carvalho Advogados Associados.

É autor de livros e de mais de 100 artigos e capítulos de livros publicados, especializados em matéria tributária e constitucional.

Por Heitor Gregório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Isso é coisa de maluco

O PT está dividido entre pressionar Dilma Rousseff a convocar eleições antecipadas e convencê-la a comprometer-se a fazer um governo mais ligado à base social,

Leia Mais

Deboche contra a polícia

O grupo “Advogadas e Advogados pela Democracia”, formado por advogados que se dizem independentes, publicou em sua página no Facebook um deboche à Polícia Civil

Leia Mais