Senadores do Rio Grande do Norte pedem licença do senado

Os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB) deram entrada ontem, quarta feira, com o pedido de licença do senado federal.

A licença entra em vigor a partir do dia 15 de Julho. O curraisnovense José Bezerra Junior, o Ximbica, e o ex-deputado federal João Faustino assumirão, respectivamente, as vagas de ambos.

Na próxima semana será a vez da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) também pedir licença por um prazo de 120 dias. A vaga será ocupada por Garibaldi Alves, PMDB, que é pai do senador Garibaldi Alves Filho.

Todos vão pedir licença para cuidar da campanha política.

É m um rabo muito cheio!

Foto: Rosalba, Garibali (pai) e Garibaldi (filho).

3 respostas

  1. Na verdade, rabo cheio seria se eles pudessem fazer como antigamente, quando se candidatavam e permaneciam ocupando os mandatos. Graças à tecnologia e à transparência, hoje eles não podem mais fazer isso.

  2. O mais absurdo é que, tanto Gariblade como José Agripino, tiveram que pedir licença médica (mentirosa) para ompletar os 121 dias para ser subsistuído pelos seus suplentes. Na verdade só tinham direito a 115 dias de suas licenças, o resto é enrolação, até Garibalde!!!!!! fez isso. É surpreendente mesmo, mas político é político…. E mais, em agosto tem o “recesso branco” que não obriga a presença dos senadores por causa das eleições. Os bichinhos têm que ter tempo para fazerem suas manobras eleitoreiras nos estados e municípios… e a gente continua pagando seus altos salários!!! É de engasgar….. que ódio!!!!!

  3. E num estava certo de Ivonete iria assumir, com a desistência de Garibaldi Alves (O Pai)? Mero sonho de Ivonete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias