Senado aprova nome de Aluízio Alves para o aeroporto de São Gonçalo do Amarante

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira um projeto de lei de autoria do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que altera o nome de um dos aeroportos do Estado para o do pai dele. A proposta inscreve o nome “Governador Aluízio Alves” no Aeroporto Internacional do Rio Grande do Norte/São Gonçalo do Amarante. O projeto seguirá para sanção presidencial.

Na justificativa, Henrique Eduardo Alves destacou a relevância da biografia do homenageado, que é descrito como um apaixonado por política e jornalismo. Além de ter governado o Rio Grande do Norte, ele teve uma carreira política com passagens na Câmara dos Deputados e ministro nos governos José Sarney e Itamar Franco. Ele viveu de 1921 a 2006.

Aluízio Alves foi um brasileiro exemplar, e sua trajetória precisa ser lembrada para servir de referência para a juventude brasileira”, afirmou o senador Gim Argello (PTB-DF), relator do projeto.

Panorama Político

Uma resposta

  1. Esse é um dos maiores crimes que os bandidos do congresso em Brasilia, estão fazendo com a população do RN, determinar um nome de um aeroporto, sem consultar a população, só para agradar um Bandido da Moda que comanda uma casa legislativa. Isso é um absurdo, é uma vergonha!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

O Flamengo que se foda!

Minha vida é marcada pela sinceridade. Eu sou RIVER PLATE desde criancinha contra o FLAMENGO hoje (23). Esses URUBUS quando o meu VASCO DA GAMA

Leia Mais

Desvio de função em Currais Novos

O Promotor de Justiça Substituto da Comarca de Currais Novos (RN), Edgard Jurema de Medeiros, decidiu instaurar Inquérito Civil Público, contra a direção administrativa do

Leia Mais