As secretárias estaduais Isaura Rosado (Cultura) e Kátia Pinto (Infra-Estrutura) visitaram o Centro Cultural Adjuto Dias, nesta quinta-feira (28), durante as atividades do Governo Itinerante em Caicó.
A secretária Kátia (foto 2) averiguou a situação do salão principal, onde há deficiências na cobertura, como a infiltração no forro de gesso, além das portas danificadas, rachaduras em diversos pontos e poltronas quebradas.
“Um das grandes queixas grandes é a interdição do Centro Cultural Adjuto Dias, mas vamos elaborar o projeto de restauração, que esperamos fazer muito em breve. E não será um reparo mínimo, mas de todas as necessidades do espaço”, disse Isaura.
Castelo de Engady
Segundo a secretária de Cultura, o Castelo de Engady será transformado numa escola de artes, com cursos de dança e música, teatro e artes plásticas.
Uma resposta
a Governadora Ta ném ai mesmo, igual a ex Governadora Wilma de Farias pra quele teatro, mandou dona Isaura no lugar dela,acho que isso quer dizer?? tem coisas mais importante a fazer, o teatro pode esperar,como disse Chico César,eita Caicó Acaico