Estado

Secretária Kátia Pinto vai permanecer no Executivo

Compartilhe:

katia arsep

Mas não será na pasta estadual da Infraestrutura ou outra doo primeiro escalão. A Assembleia Legislativa realizou uma sessão secreta para apreciar a indicação pelo governo do Estado do nome da secretária Kátia Pinto para ocupar o cargo de diretora presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos (ARSEP), sendo aprovado pela unanimidade dos treze deputados que participaram da sessão. O mandato será de quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *