Notas

Salomão Gurgel comemora vitória em Janduís

Compartilhe:

O médico Salomão Gurgel (PT) foi reeleito prefeito de Janduís com 2.159 votos contra 1.511 de Cássio Targino de Medeiros(PR), maioria de 648 votos. O processo eleitoral ocorreu com tranqüilidade durante todo o dia no município oestano. Logo após as 17 horas, quando o resultado foi divulgado, uma multidão vestida de vermelho já se encontrava defronte a praça de Santa Teresinha, comemorando a vitória de Salomão Gurgel.

Depois da consolidação da vitória de Salomão, as expectativas se voltaram para o resultado da Câmara Municipal. O atual prefeito também obteve maioria na Câmara Municipal, elegendo cinco vereadores do Partido dos Trabalhadores: Raimundo do Sindicato, 366 votos, Braga, 278 votos, Adeilson, 249, Professor Rênio, 202, e Paulinho de Vítor, com 185 votos.

Ainda foram eleitos para a Câmara Municipal: Jozenildo Morais (PV), 307 votos, Jacinto Fernandes (PSDB), 248, Lígia (PSDB), 195, e Fábio Dantas (PV) com 175 votos.

Na visão de Salomão Gurgel, as eleições representaram um processo de avanço na política de Janduís. “Vamos debater as prioridades administrativas com a população motivando a elevação da consciência política e avançar na elaboração de projetos e erradicação da pobreza, estabelecendo um desenvolvimento sustentável e consolidando a conscientização política da nossa população

5 comentários em "Salomão Gurgel comemora vitória em Janduís"

    almeidaelindo
    07/10/2008 às 05:38

    a vitoria de salomão em janduis foi a vitoria do trabalho, do progresso, da dignidade, da honestidade. parabens janduis

    52216
    almeidaelindo
    07/10/2008 às 05:41

    quem conhece janduis como eu que sou filho da terra sabe que todas as vezes que salomão administrou janduis e outra cidade mas limpa, mas pavimentação ,mas saude, mas habitação

    52217
    Terezinha Dias de Araujo (site)
    07/10/2008 às 08:39

    Salomão está meio sem graça, ou é impressão?

    52247
    damiana paiva e ubirarte
    07/10/2008 às 09:37

    A vitoria do dr. Salomão em Janduis pra nóis foi uma grande satisfação, porque ele representa a tarnsaparencia,uma janduís melhor com igualdade para todos, é uma pena que tem gente ainda que ñ vê o que este homem fez nesta cidade, e vai fazer muito mais, porque ele é um homem de frirmeza e carater.

    52273
    Enock (site)
    12/10/2008 às 11:11

    Gostei da reeleição do Dr. Salomão pois o considero competente preparado digno na condução do municipio e dos que ai residem.
    parabéns, sucesso e saúde á todos.

    54042

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *