Rosalba está entre os parlamentares que mais promovem a Saúde no país

A senadora Rosalba Ciarlini está entre os cinco parlamentares que mais promovem a Saúde e é finalista nesta categoria do Prêmio Congresso em Foco. Na primeira etapa do prêmio, votaram 183 jornalistas que acompanham as atividades do Congresso Nacional.

Entre os Projetos de Lei para melhorar a saúde dos brasileiros, de autoria de Rosalba, estão o que determina auxílio-tratamento de um salário mínimo para as famílias de crianças e adolescentes carentes portadoras da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) ou câncer e isenção do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), nas aposentadorias, para compensar os gastos com o controle da doença e tratamentos caros; além de pareceres favoráveis, como relatora, para dedução no Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) aos empregadores que oferecerem planos de saúde privados para seus trabalhadores domésticos; auxílio para neoplasia maligna e AIDS;  fornecimento de leite para os filhos de mães portadoras do HIV e doentes de AIDS e assistência farmacêutica gratuita aos portadores de hipertensão arterial.

“Sempre defendi a universalização na assistência à saúde”, afirmou Rosalba, dizendo que sente-se gratificada pelo reconhecimento ao seu trabalho pelos jornalistas que cobrem o Congresso, esperando ter a mesma avaliação dos internautas.
    Os vencedores do Prêmio Congresso em Foco serão escolhidos através de votação popular. A partir desta segunda-feira (06) os internautas poderão votar no site www.congressoemfoco.com.br.

4 respostas

  1. Só agora está aparecendo, também tem que ir a Brasilia, atrás de dinheiro para campanha, não é rosa? e durante os 03 anos anteriores, ela fez o quê?

  2. DR. VERDADE, Essa é a única verdade a Rosa sempre mostra serviços nos cargoas que oculpa, sempre trazendo desenvolvimento e progresso, por ela tá sempre sendo reconhecida.

    Ela agora só tá querendo mostrar todo essa força de trabalho pelo seu estado agora, levando desenvolvimento a todas as regiãos fazendo um rn ++ forte.

    precisamos nos libertar de qualquer fanatismo politico partidário para fazermos um Riuo Grande do Norte mais forte no dia 3 de Outubro, votando
    Rosa, Gari e JáJá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

É na porrada!

Ao que parece: Ser preso em regime semiaberto com tornozeleira eletrônica virou moda. Entre os badidos ricos. Está virando ‘status”. Bandido pobre é na porrada!

Leia Mais