Rosalba em Currais Novos: isso é coisa de desesperado

Durante encontro com lideranças políticas hoje (15) na cidade de Currais Novos o prefeito Geraldo Gomes (DEM) provocou a senadora e candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM) para que ela esclarecesse “essa conversa” de que se for eleita governadora iria voltar suas atenções apenas para a região do Oeste.

Resposta em cima na bucha de Rosalba:

– Isso é conversa de adversário que está desesperado. Nós temos um programa de governo voltado para o Seridó. Temos um plano de desenvolvimento para a região prosperar. Esse é o nosso objetivo, falou Rosalba, que foi aplaudida de pé pelos presentes ao encontro no Aero Clube da cidade.

O prefeito Geraldo Gomes agradeceu.

2 respostas

  1. A simplicidade de rosalba , contagia o povo do RN, ela será uma grande governadora com atenção especial aos humildes , devido falar sempre na saúde, educação e segurança , vejo no momento um continuísmo nos outros canidatos e estão querendo baixar o nivel da campanha, todos os postulantes a cargos, deverão mostrarem as obras por eles realizadas no seridó, inclusive caicó esta com muitos forasteiros nessa campanha que não fizeram nenhuma ação por caicó, agradeço

  2. Eu ainda acredito que ela irá levar prioridade ao oeste potiguar! sou um simples eleitor da região do seridó que tem medo de perder as melhorias de estradas que vem acontecendo , obras que o governo do estado vez em currais novos e caico que não foram poucas.
    E de certa forma rosalba ja tinha como ter olhado por currais novos e região pois ela é senadora, mim mostre quantas emendas e projetos ela mandou para o seridó .
    E quantas ela mandou pra mossoro e regiao que ai você vai ver onde ela vai ter prioridade.
    Vamos ser realista.
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Lula preso (neste mês)

“Lula pode ser preso ainda neste mês”, diz O Globo. A data decisiva, segundo a reportagem, é dia 23, quando o desembargador Victor Laus, do

Leia Mais