Notas

Rosalba “derruba” o prefeito de Mossoró

Compartilhe:

“Cadê a cidade que só se desenvolvia?” A pergunta é feita pela ex-governadora e ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), em sua inserção no programa do Partido Progressista (PP), que começou a ser  veiculada na última quarta-feira (11) em rádio e TV, mas que ainda foi ao ar no sábado (14) e reaparecerá nos dias 17 e 19 próximos.

A participação da ex-governadora faz parte de uma nova fase da sua pré-campanha à Prefeitura de Mossoró. Num primeiro momento, a estratégia era maior comedimento e aparições pontuais na cidade, com certa seletividade em espaços na mídia.

Agora ela sai à luta, focando – mesmo que ainda comedidamente – a gestão municipal do prefeito Francisco José Júnior (PSD).

No plano estadual, mais comedimento ainda. Prudência com as palavras ou silêncio estratégico.

Na verdade, seria até embaraçoso para a governadora ir pro ataque contra o Governo Robinson Faria (PSD), seu ex-vice-governador, depois adversário, mas a quem apoiou de forma implícita na campanha ao Governo do Estado em 2014, onde poderia influir: Mossoró.

Agora, Rosalba vive uma situação paradoxal: é oposição e é governista no plano estadual.

Família e partido divididos, nessa dualidade esdrúxula. Por conflito de conceitos ou por estratégia? Há controvérsia.

O PP participa do Governo Robinson Faria através de alguns cargos, com destaque para a professora Isaura Amélia, cunhada da ex-governadora Rosalba Ciarlini, que foi nomeada à semana passada para dirigir pela terceira vez a Fundação José Augusto (FJA).

Por Carlos Santos

1 comentário em "Rosalba “derruba” o prefeito de Mossoró"

    brejeiro
    15/05/2016 às 23:35

    Estou com saudade da senhora governadora. Esse atual não disse e não mostrou sua eficiência, como ele dizia. São os mesmo!

    690476

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *