Estado

Rosalba Ciarlini publicou decreto que institui a comissão de transição

Compartilhe:

A governadora do estado, Rosalba Ciarlini, publicou hoje (04), no Diário Oficial do Estado, o decreto que institui a comissão de transição. Na oportunidade, ela cita os doze nomes escolhidos pelo seu sucessor, Robinson Faria (PSD). Nos termos do art. 7º, parágrafo único, do Decreto Estadual n.º21.955, de 2010, fica disponibilizada área necessária na estrutura física da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), órgão integrante da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), para o desempenho das atividades da Equipe de Transição”, diz o decreto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *