A governadora Rosalba Ciarlini até o momento só quer saber de uma coisa:
Deixar o DEM quando concluir o seu mandato.
Já sobre o novo partido que ela ingressará….
Isso é notícia para os próximos capítulos.

A governadora Rosalba Ciarlini até o momento só quer saber de uma coisa:
Deixar o DEM quando concluir o seu mandato.
Já sobre o novo partido que ela ingressará….
Isso é notícia para os próximos capítulos.
Em segundo turno, boatos foi de que ela apoiaria Robinson Faria, diante de tal notícia de que a mesma saíra do DEM se concretizam duas hipóteses: Filiar-se com o PSD partido de Robinson Faria governador eleito no RN, ou, montar oposição próxima eleição, hipótese essa que não compactua com a realidade! Abraço!
Aposto dez mil como ela vai para o PT