Rogério Marinho nunca enviou um centavo para investimentos na saúde em Assú

thumbnail Rogério Marinho 3 Rogério Marinho nunca enviou um centavo para investimentos na saúde em Assú

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), desde que assumiu o mandato nunca enviou uma emenda destinada para a Prefeitura do Assú aplicar um centavo no município. Ele deixou a cidade do Assú de fora das emendas da saúde que enviou para os municípios do Rio Grande do Norte.

Pelo menos é isso que consta da lista divulgada pelo deputado tucano no PORTALNOAR. Rogério diz conseguiu entre os últimos dias de junho e a primeira semana deste mês quase R$ 10 milhões para a saúde pública de várias cidades do Rio Grande do Norte.

Em pouco mais de três anos de mandato, o parlamentar já trouxe mais de R$ 35 milhões para as Prefeituras investirem neste setor, considerado fundamental para a qualidade de vida da população e o Assú não esta lista dos municípios beneficiados.

VT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Basta dois dedos de prosa

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Walter Alves (PMDB) fura as ex-bases eleitorais do ex-ministro do Turismo e também pré-candidato a deputado federal Henrique

Leia Mais

Arquivado!

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o arquivamento de pedido de enquadramento criminal contra o presidente da República, Jair Bolsonaro,

Leia Mais