
Na oportunidade, ele manteve conversa com os prefeitos peemedebistas Aníbal Pereira (São João do Sabugi) e Jackson Dantas (São José do Seridó), além do vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, e o vereador Leleu Fontes (Caicó), dentre outros políticos do Seridó Ocidental.
Eleições 2010
Segundo Rogério, o PSDB deve partir para as eleições com uma “chapa solteira”. A idéia é avaliar quatro nomes para deputado federal e 50 postulantes à Assembleia Legislativa. “Estamos num trabalho para escolher aqueles que terão oportunidade de ter a legenda”, falou o deputado sobre o enxugamento dessa lista final. A esperança dele é que o Seridó esteja representado na chapa dos candidatos.
Oposição
O deputado tucano demonstrou interesse em manter a afinidade com a cúpula nacional. “Hoje, a oposição é representada pela senadora [Rosalba Ciarlini]”, disse. “O presidente Lula não tem conseguido transferir essa popularidade para uma candidata [Dilma Rousseff] que nunca disputou uma eleição. E que passa uma impressão de arrogância e prepotência”, comentou sobre a eleição para presidência da república.
Robinson Faria
Ele disse acreditar na vinda do presidente da Assembleia, Robinson Faria (PN), para o bloco oposicionista. “Nós temos notícias de que estão bem adiantadas as conversas. Logo depois do carnaval, isso estará resolvido. É a nossa expectativa”, concluiu.




