Notas

Robinson vai lutar até o final

Compartilhe:

Conforme o blogue do Xerife publicou com muita antecedência as especulações de que o governador Robinson Faria (PSD) cogita renunciar ao cargo ou desistir de disputar a reeleição são inverídicas. Mesmo diante de todo o desgaste, Robinson diz aos mais próximos que vai ficar no cargo até o final e buscará e reeleição em outubro.

1 comentário em "Robinson vai lutar até o final"

    M. D. R.
    23/01/2018 às 14:10

    Homi renuncie…. muito obrigado pelo seus serviços prestados no RN.

    827132

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *