Notas

Robinson Faria visitará Pau dos Ferros na terça-feira (03)

Compartilhe:

fabricio robinson

O governador Robinson Faria (PSD) visitará a cidade de Pau dos Ferros na terça-feira (03). Ele será recebido pelo prefeito Fabrício Torquato, para uma agenda que inclui a entrega de sementes a agricultores e visita às dependências do Hospital Regional. Esta é a primeira visita oficial na condição de chefe do Poder Executivo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *