Política

Roberto Germano vai se encontrar amanhã com Wilma de Faria

Compartilhe:

roberto-de-paleto.bmpO ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, disse ao Blog que ainda não tem data marcada para a audiência que pretende agendar com a governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria.

 Ele assegura que durante a audiência comunicará à guerreira que é pré-candidato a prefeito de Caicó nas eleições municipais deste ano e que não abrirá mão do seu projeto político.

Roberto disse que aguarda um comunicado da governadoria marcando a data da audiência.

Mas, a governadoria ligou hoje para o ex-prefeito Roberto Germano. Fazendo um convite em nome da Governadora do RN, Wilma de Faria, para participarem juntos das solenidades que acontecerão amanhã na festa do padroeiro de Parelhas.

4 comentários em "Roberto Germano vai se encontrar amanhã com Wilma de Faria"

    Nailton Oliveira
    16/01/2008 às 14:50

    Robson,
    Um aviso da Prefeitura publicado nas emissoras de rádio de Caicó, convida os servidores do Município, para comparecerem ao setor de recursos humanos, monidos de documentos para abertura de conta bancária, o que mim chamou a atenção, foi que ao invéz de dizer carteira de identidade, o funcionário fez questão de dizer portando o RG, será que o funcionário fez questão de destacar o RG, por também votar em Roberto Germano.

    16594
    Zé Bacoco
    16/01/2008 às 15:37

    Xerife…

    Fala-se ai em Caicó em candidaturas a vice prefeito… No PT tem nome surgindo e forte viu. Trata-se do ex- vereador Francisco Gregório, o mesmo tem um currículo invejável, quer vê mais:1- Milena Galvão exerce a mesma função de Francisco e é candidatada a prefeita de Currais; Olhe o trabalho de Francisco frente ao Hospital do SESP é de tirar o chapéu. 2- Francisco Gregório é de uma tradicional família política de Caicó e grande. Para finalizar tem um perfil de administrador e é administrador, direito e homem de bem
    Enquadre ai, esse nome na sua lista.
    Essas noticias correm nas varandas de Cotovelo,Búzios,Pirangi e Barra da Tabatinga

    16599
    Carlos Alberto Fernandes (site)
    16/01/2008 às 23:38

    Chico Gregorio, vice de quem, meu DEUS? só se for de BIBI, chapa boa, pra se derrotar

    16636
    intojado
    17/01/2008 às 08:28

    A bebida que tão servindo nessas varandas só pode ser sangue do capeta.

    16640

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *