Política

Roberto Germano: mesmo com o apoio de Wilma a Bibi Costa mantenho minha candidatura

Compartilhe:

Na coluna Notas e Comentários da Tribuna do Norte de hoje diz Roberto Germano: Estou surpreso porque ainda não havia conversado com a governadora. Mas mantenho minha candidatura, ressaltou, adiantando que um dos partidos que poderão compor uma aliança com o PC do B é o PV.

Pré-candidato a prefeito Roberto Germano foi surpreendido pela declaração de Wilma.

Surpreendido de que Roberto? Tú não já sabe que o candidato de Wilma é o Bibi, homem de Deus?

Este Blog publicou a notícia onde Wilma de Faria declarou a Rádio Cabugí, de Natal, que o candidato é Bibi Costa. Leia em matéria anterior.

A entrevista foi dada aos jornalistas Osní Damásio e Ana Ruth.

3 comentários em "Roberto Germano: mesmo com o apoio de Wilma a Bibi Costa mantenho minha candidatura"

    Dr.Marcelo
    31/01/2008 às 09:04

    Roberto se as pessoas tiverem o bom senso como eu, vc já está eleito, invista, pois o Bibi nem os carros p/recolher lixo nas ruas ele renovou, deve estar guardando o dinheiro nosso ainda mais c/o IPTU q/esta entrando hoje p/gastar antes da campanha, prá enganar os bestas e pensarem que ele trabalhou.

    17649
    O Comentarista
    31/01/2008 às 13:48

    Muito bem meu prefeito, Rg 65 vá enfrente, que o povo está com você.

    17681
    D.S. (site)
    05/02/2008 às 09:51

    Essa Vilma de Faria num sabe mais nem o q diz!

    17876

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *