Notas

Resultado de pesquisa vai agitar os meios políticos neste sábado (17)

Compartilhe:

O Jornal semanário Nominuto.com que circula aos sábados em todo o Rio Grande do Norte vai publicar amanhã, dia 17 de maio, uma pesquisa eleitoral sobre a sucessão municipal em Natal encomendada a Consult.

O resultado é esperado com grande expectativa pelos eleitores e meios políticos do Rio Grande do Norte.

Será a primeira pesquisa de opinião pública depois que se juntaram a Governadora Wilma de Faria, PSB, e o Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, para apoiar à candidatura da petista Fátima Bezerra a prefeita de Natal.

Especula-se que o resultado da pesquisa é de assombrar qualquer cristão. Tem muito político que vai ficar morto de decepcionado.

Ei! No jogo do bicho só dá Borboleta!

6 comentários em "Resultado de pesquisa vai agitar os meios políticos neste sábado (17)"

    barichom
    16/05/2008 às 18:34

    Lembrem-se que Garibaldi tava lá em cima no início da campanha para Governador, quem Ganhou? Respondo: Wilma de Faria, quem tá em cima no início a tendência é cair, principalmente uma “borboleta.”

    27223
    Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB)
    16/05/2008 às 20:36

    Se a Consult trabalhar em Natal do mesmo modo como trabalha aqui em João Pessoa… deixa isso p’ra lá.

    27229
    Zé Coité
    17/05/2008 às 22:34

    Paulão, e Torrão, tem visto ele? E parágrafo D? Esse Parágrafo D é um chato de galocha. Também sei quem é ele, não. Acho que todo mundo deveria se identificar…Tem gente que tem mais medo de se identificar do que o sapirico da cruz. Mas como não é obrigatória, vou por aqui tb usando um pseudo.
    Pelo linguajar, achei que conhecia esse tal Parágrafo D, mas quando ele disse que terminou o ginásio em 66, no GEC…Posso até conhecê-lo, mas com certeza ele é de outro tempo, outra geração.

    27314
    largata de fogo
    17/05/2008 às 23:58

    Tá filtrando os comentários Xerife? legal!!

    27319
    Parágrafo D
    19/05/2008 às 10:56

    Xerife, ora mais que esta! Esse Zé Coité será uma bichinha que está procurando um mancebo para se aninhar? Ele só quer saber de Paulão, Torrão, eu, vade retro satanás. Xerife, por curiosidade, você comenta que no jogo do bicho só dá borboleta, mas eu acho que esse inseto não vai ajudar a Micarla, porque no grupo ela é o nº 4, e a eleição prá prefeito será no dia 5, aí danou-se tudo. Na verdade não tem nada a ver, mas quem se amarra na numerologia, tem um efeito negativo danadamente. Quem me advertiu foi Mãe Jaciara, lá em Natal.

    27375
    bolo-bolo
    21/05/2008 às 11:47

    Aí tá demais viu Xerife! agredir moralmente as pessoas não dá certo, um dia a casa cai!!!!

    27572

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *