Relações políticas estremecidas em Jucurutu

marcionelterAs relações políticas estão pra lá de estremecidas entre o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, e o atual vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, PP.

Já chegaram aos ouvidos do deputado diversas declarações que estão sendo dadas nos quatro cantos da cidade pelo vice-prefeito.

Nelter já soube que Márcio andou dizendo que:

– Existe 90% de possibilidade de não votar nele para deputado estadual;

– Será candidato a prefeito de qualquer maneira;

– Irá antecipar a eleição da nova mesa diretora da câmara municipal de vereadores.

– Procurará o ex-prefeito Luciano Lopes, inimigo político dos “Queiroz”;

– Falou mal do seu filho George Queiroz.

Pelo jeito a situação anda mal. Tudo o que Nelter não quer.

4 respostas

  1. Robson, pelo contrario, é tudo que Nelter quer é romper com Marcio nesse momento, claro que deixa de ser uma perda, mas essa perda não abala a candidatura de Nelter em 2010, pode ter certeza que os Queiroz não aguenta mais Marcio em seu sistema.

  2. Duvido que Marcio tenha coragem de romper com o Poder agora ou esquecir é com Jr Queiroz e Nelter, Marcio não tem coragem de romper nesse momento não, ele não tem bala pra passar 3 anos e alguns meses dando apoio ao seu eleitorado, agora pode esperar que futuramente ele rompe, ele não é besta de deixar o poder nesse momento! Mas num futuro não muito longe ele irá romper, pode aguardar.

  3. Eu acho que pelo que circula nos bastidores vai acontecer é o seguinte:
    1. MACIO NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO
    2. A ELEIÇÃO DA CÂMARA NÃO VAI SER ANTECIPADA
    3. QUEM VAI SER O PRESIDENTE DA CÂMARA NO BIÊNIO 2010-2012 É RUBINHO OU FAGUINHO
    4. SERIA MUITO BOM MAS INFELIZMENTE NÃO VAI SER AINDA DESSA VEZ QUE UMA MULHER VAI ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE JUCURUTU.
    5. ESTÃO PREPARANDO UM RASTEIRO PARA MÁRCIO

    HOJE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MÁCIO É QUE ENQUANTO NELTER QUEIMA JUNIOR SOPRA PARA AMENIZAR A SITUAÇÃO E IR LEVANDO COM A BARRIGA ,SÓ QUE A ARAPUCA JÁ ESTÁ ARMADA DESDE QUANDO ELE ACEITOU SER VICE PREFEITO DE JUNIOR.

  4. marcio pensava que seria o próximo candidato do sistema mas isso deficilmente irá acontecer e seu sonho de ser prefeito vai ser dificil de se realizaer e por isso ele quer dá o troco ñ apoiando nelter que ajudou muito ele,sua ex esposa e esposa
    marli e preincipalmente daquia que o deputado falou no radio que ela era a renovação na camara e que defendeu muito sua candidatura.e agora eles vão pagar com traição?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias