Que venham os cubanos: hoje faltou médico em Caicó e Currais Novos

MedicinaUm absurdo!

Hoje não tinha um médico cardiologista para fazer atendimento a paciente nem em Caicó e muito menos na cidade de Currais Novos.

Nem nos hospitais e nem para atendimento particular. É nesse momento que a gente começa a torcer pela importação dos médicos cubanos.

Aliás, antes este blogueiro era contra. Hoje, já não penso da mesma maneira. E burro é aquele que não muda de opinião. Quando a situação evolui para melhor. Então… Que venham os cubanos!!!

8 respostas

  1. Concordo plenamente, os blogs e a imprensa em geral, tem que fazer uma campanha, pedindo Médicos Cubanos, ninguem aguenta mais , esses prepotentes, até pelos planos de Saúde eles estão botando banca, vc chega p se consultar, antes de vc falar o que está sentindo, ele (o Médico) já está terminando de passar o medicamento, Valeu Robson.

  2. E você acha que os Cubanos que virão serão cardiologistas?Caro Xerife, conheço bem sua inteligencia e seu poder de discernimento, mas pelo amor dos brasileiros não defenda essa ideia Petista, onde o principal objetivo é recrutar seus filhos que estudam em cuba, já que não conseguiram aprovação no Brasil.Caicó tem excelentes cardiologistas, os quais não trabalham no SESP, porque aquele hospital não tem a mínima condição de funcionar de uma forma digna.Você mesmo noticiou que o hospital de Currais novos é alvo de disputas políticas, o diretor é um advogado. O filho do ex prefeito, que não entende nada de saúde, quer ser diretor e por ai vai…Então será que todo esse caos na saúde é culpa apenas dos médicos???Será que quando os cubanos vierem teremos um desfibrilador, um tubo endotraqueal, medicamentos, exames laboratoriais básicos, Rx, uma endoscopia , um monitor cardíaco, UM FIO DE AÇO??? SERÁ QUE VÃO IMPORTAR TUDO ISSO TAMBÉM??

  3. Esse Michael tem a minha opinião. Para que importar médicos se não dão condições de trabalho? É mais uma demagogia desses PeTralhas.

  4. Caro Michel, tenho um amigo que estudou em cuba, hoje ele é um dos melhores cardiologista da Espanha, tentou no Brasil e não deram oportunidade e hoje la fora tem um grande reconhecimento, pois em cuba a Medicina é a melhor do mundo, os estudantes estudam e nas horas vagas tem que atender a população, aliando a pratica ao conhecimento, chega de medicos banqueiros e cheios de frescura, CUBA JA JA JA JA

  5. …o pior e imaginar que dia desses aconteceu um protesto de medicos contra essa proposta (certo que o erro esta na ausencia de mais cursos de medicina). Mas nao se preocupem, a sua profissao e a unica que nao existe crise, qualquer um queria ter trinta, quarenta e ate cinquenta clientes individualmente a atender; o problema e que para quem precisa ser atendido isso nao é lá muito interessante. Venham medicos, pelo amor de Deus, venham estamos precisando de voces. E nao se preocupem medicos brasileiros, nao vai dar pra voces passarem fome, ou algum outro tipo de necessidade nao.

  6. Certamente seu filho não logrou êxito no vestibular de Medicina n é?? Ou será q ele desistiu antes de ter tentado?? Todo mundo quer meter o pau em médico, mas todo mundo queria ser!! Felizmente não é pra qq um. O problema n é qtde, mas sim qualidade do serviço, pois se fosse só dinheiro, no SESP n faltava médico.

    1. Graças a Deus sou pai de 3 advogados. De sucesso!!! Um ainda falta se formar. E os outros sobra competência. Prefiro mil vezes um advogado do que um médico mercenário…

  7. Quais são os cardiologistas bons em Caico?
    Além da falta de estrutura, Caicó tem uma carrada de médico ruim e incompetente que se formaram porque é bonito e dar dinheiro ser “DOUTOR”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias