Projeto do prefeito de Florânia vai beneficiar o irmão

A prefeitura de Florânia pretende doar mensalmente a quantia de R$ 1.134,00 para uma cooperativa de beneficiamento de castanha do município. O projeto, pedindo a autorização da câmara municipal para a transferência da verba, será votado amanhã.

Em Florânia, setores da sociedade reagiram contra a atitude do prefeito Flávio José, do PT. Várias pessoas asseguram que a doação vai servir para beneficiar a pessoa de José da Silva Júnior, que é irmão do prefeito e filho da vereadora Rita Oliveira.

O dinheiro seria destinado como uma “ajuda

Respostas de 3

  1. Acho que esta história está mal contada, sr. Robson. Esta informação é coisa da oposição liderada por Pedro Lupecílio que não quer ver o progresso da nossa cidade. Então, a proposição será votada na camara em sinal de transparência e seriedade com que o prefeito conduz a coisa pública. Não se engane não caro Robson, que este rapaz aí, só faz mentir para o seu jornal. Abraços. Sou sua fã.

  2. Não acredito q Flávio seja capaz de fazer tal coisa, pois o conheço desde o tempo de faculdade. Fomos companheiros nos tempos de Direção de escola, depois fui sua diretora, fizemos especialização juntos, sempre conversamos ,e ele permane o mesmo de sempre. Conheço sua índole, seu caráter, e sua mãe D. Ritinha é uma pessoa excelente.

  3. flavio é o gestor mais sério que esse seridó já teve.não procede.flavio não convive com improbidade.isso é inveja de uma oposição que não suporta ver o brilho e a competência do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias