Caicó

Projeto de Lei que proíbe o quadro negro e giz nas salas de aula em Caicó

Compartilhe:

nildson educação

Preocupado com a educação no município de Caicó, o vereador Nildson Medeiros Dantas (DEM) apresentou na Câmara Municipal indicações voltadas diretamente com a melhoria do ensino básico.

Nildson Dantas deu entrada com o Projeto de Lei Nº 084/2013, que proíbe a utilização de quadros negros e giz à base de óxido de cálcio em todas as escolas da rede municipal. Na prática, a substituição destes objetos é uma tendência para evitar doenças em professores e alunos.

Em uma indicação, o vereador cobrou a aplicação da Lei federal Nº 11.758/2008 que implanta o piso salarial nacional dos professores. “Temos sempre o cuidado de apresentar indicações que venham melhorar nossa cidade de Caicó. E nada mais justo com nossos professores da rede municipal do que um projeto de Lei que traga mais benefícios na sua vida”, justificou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *