Processo de cassação do prefeito e vice de Currais Novos ficou para março

O julgamento do processo de cassação do prefeito e vice de Currais Novos, Geraldo Gomes e Milena Galvão, no TRE/RN, ficou para o dia 02 de março.

Por não poder estar presente ao Pleno na próxima quinta-feira (11), a defesa deles pediu nova data, pleito aceito pelo relator, juiz Roberto Guedes.

Neste processo, Geraldo e Milena são recorrentes e o adversário de 2008, José Lins, é o recorrido. Eles tiveram o mandato cassado em primeira instância, pelo juiz Waldir Lobo Maia, da 20a Zona Eleitoral, em 2009 e recorrem no cargo.

Entre as acusações contra os dois está a captação ilícita de sufrágio e abuso do poder econômico. Também foi estipulado, na sentença multa no valor de 25 mil Ufirs.

Panorama Político – Tribuna do Norte

3 respostas

  1. Zé Lins pediu para adiar para Março. O que será que ele está querendo com isso? Cheiro de marmota no ar. Mas é bronca besta, GG e povo com certeza irão conduzir essa prefeitura por 8 anos.
    Xerife seu FANTASMINHA ja cantava votória a festa da KAIZÉ ja estava pronta,mas eles sabem que são um bando de ZÉPERDIDOS, o ponto ruim nisso tudo é que nós queriamos comemorar e gritar Uííííííííí´de novo no bloco de KAIZÉ junto com a “CUCA”

  2. Xerife, por q vc não fala do processo de cassação do prefeito de Cruzeta? Coloca uma matéria ai, pô!

  3. com certeza se errou tem q ser punido, agora só espero q o xerife dê um geito de colocar fotos dessa vive, menini a muié é maravilhosa. minha mãe só vive dizendo que uma dessa é a nora dos sonhos dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Chapa desgraça

Ele não é candidato. Mas se Luciano Huck pudesse escolher uma vice para a sua chapa, ela seria Marina Silva. Essa chapa seria uma desgraça.

Leia Mais