Presidente do diretório municipal do PV de Caicó poderá ser expulso do partido

rangel listrado1 Presidente do diretório municipal do PV de Caicó poderá ser expulso do partidoVem represália pra cima do diretório municipal do Partido Verde de Caicó que decidiu pela candidatura de Iberê Ferreira de Souza,PSB, ao governo do Estado contra a candidatura de Rosalba Ciarlini, DEM, que é a candidata do diretório estadual da legenda dirigida pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

O conselho de ética se reunirá nesta terça feira na capital para avaliar a posição do presidente do diretório, José Rangel (na foto), bem como do vereador Cláudio Sandegi.

Conforme o blog antecipou os dois declararam apoio a candidatura de Iberê. A punição poderá ser uma advertência ou então a expulsão de ambos.

3 respostas

  1. SÃO BONZINHOS EM , DEIXA A ELEIÇÃO MUNICIPAL CHEGAR QUE TERÃO O TROCO, CARA DE PAU SUBIREM EM PALAQUES NA CIDADE DE CAICÓ, SERÃO VAIADOS

  2. Dou valor ao partido… De preferência com a expulsão…
    Esses dois sempre “meteram o pau” no governo Wilma, Iberê e afins, devido a não-conclusão do Distrito Industrial de Caicó… e agora se acoloiaram a eles…
    É o cúmulo do interesse e da falta de honra…

  3. Nessa confusão toda quem está com a razão é o grupo do PV de Caicó que, mesmo tendo contribuido decisivamente para o fortalecimento do partido no estado, nunca teve o reconhecimento devido. A cúpula que rodeia e proteje a borboleta, em Natal, não permite que encoste nem mosquito. Há um velho ditado que diz assim: os incomodados que se retirem. O grupo do PV de Caicó está agindo assim. Corretamente e sem subterfúgios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Inep elimina 1.522 candidatos do Enem

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) informou nesta sexta-feira (20) que excluiu 1.522 candidatos que participaram do último exame do

Leia Mais