Presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó está enrolado

O presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó está enrolado. A promotora Kátia Maria Maia de Oliveira instaurou inquérito para apurar prática de improbidade administrativa provavelmente cometida pelo presidente do legislativo jardinense, Gilberto Valdeger.

O Ministério Público, após investigações preliminares, suspeita da nomeação de servidores em cargos comissionados para desempenho de funções que não são compatíveis nas categorias de direção, chefia ou assessoramento.

Por isso a promotora decidiu pela necessidade da realização de outras investigações. Foi marcado o dia 15 de setembro como data para Gilberto Valdeger prestar esclarecimentos sobre o caso e assinar no Ministério Público um Termo de Ajustamento de Conduta.

2 respostas

  1. O de ouro Branco, é muito pior do que e de Jardimo do Seridó, só que para cá não existe lei não, essa palavra inquério está fora do dicionário municipal.

  2. Enquanto a crise é brava para a maioria do municípios, devido a queda do FPM, a Câmara de Jardim do Seridó faz a maior farra, praticamente duplicando o número de funcionários naquela casa. O pior é que todas são pessoas ligadas ao ex-prefeito (basta ver a relação de pessoas). Tem até um a assessor de projetos (até o momento nenhum projeto), bel em direito, que na realidade assessora apenas um vereador. Concurso já.
    OBS: O Ministério Público devia fiscalizar a Câmara, pois seus computadores estão sendo usados para aleimentação de blogs pessoais. Isso pode???????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias