Prefeitura de São João do Sabugi está nas contas do DEM para conquistar em 2012

Em balanço feito por lideranças estaduais do Democratas para avaliar as prefeituras com grandes chances de ganhar nas eleições de 2012, o partido incluiu o município de São João do Sabugi, que terá como candidato o ex-prefeito Elísio Galvão.

O  pré-candidato do DEM à prefeitura de São João do Sabugi conta com o apoio da cúpula estadual do partido, além de ter conseguido os apoios de PSB, PSDB, PSD e PR. Um grande arco de alianças está se formando para reconduzir Elísio à prefeitura da cidade.

8 respostas

  1. quero v qual sera a postura de Rosalba em SJS pq tudo q acontece na região q a governadora esta presente ao seu lado esta o atual prefeito,minha opinião ;se rosalba não participar das eleições de SJS é bem provavel q Anibal venha ter problemas c/sua reeleição mais do geito q a politica anda q ninguem sabe mais quem é quem ai só esperando p/ver.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, mais eu tou rindo a toa….
    Meu Deus, esse ex prefeito acha que o povo é besta…Ninguém quer mais esse homem aqui não…

  3. Será Radical, se eu fosse vc , já ia se preparando para guardar o bico da chupeta, pois só sendo babão para fazer um comentário desse..Dr. Elisio vai ganhar e com muitos votos, só DEUS pode evitar..Uraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  4. Concordo. Já saturou! Não consigo voltar pra minha cidade em época de férias ou feriado e não enxergar o caos que ela está passando. A limpeza precária (Se o IBGE contar as muriçocas como seres humanos, será a cidade mais populosa do Seridó, porque são cerca de 30 muriçocas sobrevoando, atanazando 1 pessoa, o que chega a uma contagem de cerca de 180 mil pessoas”). A saúde irregular. O lazer?? Passa longe! E o que o atual prefeito está fazendo?? Só as muriçocas sabem! Até quando sabugienses vocês vão ficar presos a essa política de pão e circo? E volta o lema: “Acorda São João!”

  5. Ei seu Radical vc não enxerga não para ver que a panelinha é cada vez mais favorecida e rica e a população sofrendo por falta de médicos , não existe mais esporte , acabou com as festas tradicionais . São João está nas ruínas…

  6. Uma coisa ti digo na atual gestão do prefeito de são joão a coisa ta feia todos dizem ate seus coreligionarios que mudou para pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias