Notas

Prefeito diz que carnaval de Caicó somente será tratado no próximo ano

Compartilhe:

Não tem jeito!

O carnaval de Caicó, que é considerado um dos maiores e melhores do Nordeste, não será tratado ainda neste ano pela Prefeitura Municipal.

O prefeito, Bibi Costa, declarou em entrevista a Rádio Rural AM que só poderá abrir o processo de licitação para as empresas interessadas na organização do evento a partir de Janeiro de 2009. Nada será feito agora. Apenas estamos tratando do assunto informalmente. A lei não permite que seja aberta licitação para 2009 na gestão atual que termina em dezembro. Somente em janeiro é que cuidaremos do carnaval. Mas, garanto que não haverá prejuízos, disse Bibi Costa.

O prefeito também falou que vai contratar Trios Elétricos para o Bloco do Magão. Não serão trios grandes por causa do percurso onde a rede elétrica fica comprometida, mas o som será a altura da grandiosidade do Bloco do Magão, garantiu Costa.

Há quem consteste o argumento do prefeito.

Como serão contratadas boas atrações para o carnaval em cima da hora? As Bandas boas são contratadas com antecedência, diz um carnavalesco.

Foto: Magão e os famosos bonecos

20 comentários em "Prefeito diz que carnaval de Caicó somente será tratado no próximo ano"

    titi
    14/11/2008 às 10:23

    O que é considerado banda boa no período do carnaval?
    Nenhuma banda da bahia sai de lá!!!

    59800
    Danilo Silva
    14/11/2008 às 10:26

    Esse eh o ”prefeito do trabalho”

    59802
    Caicoense arretado
    14/11/2008 às 10:50

    Concordo plenamente com o carnavalesco,porque o ano passado o carnaval de caico foi pessimo,até tragedia ocorreu,ESPERE QUE O CARNAVAL 2009 seja mais organizado e com atraçoes a altura do carnaval de caicó.

    59806
    bastiao
    14/11/2008 às 11:16

    VÃO USAR DO MESMO ARGUMENTO DE SEMPRE, NÃO CONTRATAMOS BANDAS BOAS PORQUE NÃO TIVEMOS TEMPO. ESSA É A DESCULPA, FOI ASSIM QUE GODOFREDO AGIL O ANO PASSADO.
    ISSO É UMA VERGUNHA, QUANDO ZÉ MARIA FOR O PREFEITO DAQUI A QUATRO ANOS, CAICÓ VAI TER SIM UM CARNAVAL QUE PRESTE.

    59811
    lUZO
    14/11/2008 às 11:54

    VAMOS VER A QUALIDADE DAS BANDAS!

    59820
    Wilson
    14/11/2008 às 12:04

    São por essas e outra que o carnaval de Caicó está regredindo…
    Caros amigos; sabemos que Caicó com o Complexo Ilha de Sant’Ana tem uma das maiores estruturas do Nordeste, podendo a ser o 3º maior Carnaval do Nordeste… agora não tenho cacife e nem quero ser o bam bam bam da conversa. mas o que é fato é que o CARNAVAL DE CAICÓ precisa URGENTEMENTE de PLANEJAMENTO para atrair INVESTIDORES. Isso precisa de no mínimo 2 a 3 meses. A estrutura nós temos só falta RESPONSABILIDADE por parte dos envolvidos

    59821
    Aquino Lins
    14/11/2008 às 13:15

    ====================================================================

    Esperamos que, a tão “competente” comissão de Licitação da Pref. Mun. de Caicó, comerce a agir e se programe com vistas nos prazos licitatórios os quais já devia ter conhecimento, pra que não continue justificando incompetência culpando os prazos licitatórios.

    Será que serão os mesmos atropelos e “gambiaras” dos anos anteriores.

    ====================================================================

    59829
    LERO LERO
    14/11/2008 às 14:34

    Xerife, pra termos um caraval digno da tradição da cidade, sugiro a contratação de Joãozinho Trinta pra assessorar o Magrão nos arranjos e Neguinho da Beija-Flor pra puxar o enredo. E o resto é lero…

    59848
    Rodolfo Maia
    14/11/2008 às 16:45

    – Espero que o carnaval de caicó 2009 seja melhor que o do ano 2008,pois foi uma vergonha as atraçoes que trouxeram,e tambem esperamos que Vivaldo Costa compra com sua palavra,trazer trios para o bloco do magão’

    59891
    eu
    14/11/2008 às 17:02

    kkkkkkk!!!!!! eu acho e bem feito…….

    59894
    José Carlos Medeiros.
    14/11/2008 às 17:45

    Se tem Godofredo, para o prefeito nao precisa de mais nada. Já está tudo certo.

    59902
    Carrera nunca mais
    14/11/2008 às 18:05

    Temos que solicitar a SECRETARIA de SAUDE do município uma vacina anti-CARRERA, pois vejo a hora de perpertuar-se tão quanto CANELINHA (o fenômeno) no nosso carnval… PELAS CARIDADE a história de tire o pé do chão tá ficando igual a Gerimun com leite qdo chega, qdo toca… Tá deixando o povo de Caicó com a mão direita lá em cima e a mão esquerda também… Pedindo VOOOOOLTA CANELINHA… Voooolta… pq CARRERA… NUNCA MAIS…

    E dá-lhe… Carrera…

    59908
    O Comentarista
    14/11/2008 às 18:16

    É o carnaval de Caicó nos proximos 4 anos vai se restringir a NADA !!!!

    59914
    Lorato
    14/11/2008 às 20:40

    Já sabemos tudo , pra que presa se serão sempre os mesmos de antigamente!

    59960
    Alexandre Muniz
    15/11/2008 às 11:46

    Acredito que o planejamento para o carnaval só nao existe para o povo , mas com certeza a prefeitura já está com tudo planejado. Esperem e verão as mesma desculpas. Se não fosse iniciativas própias como a do Magão a coisa poderia ser pior. Aonde está o dinheiro? o gato comeu… e ninguém viu, o gato sumiu… quem canta seus males espanta.

    60033
    Mãe Diná
    16/11/2008 às 09:14

    Bem feito mesmo !!!!!!!!!!!pq até o magão estava do lado do BIBI pensando que ele ia da dinheiro a ele. Vai dançar feio ouuuuu vai pular feio.

    60123
    maria vale
    16/11/2008 às 10:26

    bem feito , bem feito, o prefeito do trabalho age assim. kkkkkk

    60131
    Laura
    16/11/2008 às 21:07

    Sabe oq eu acho?
    É poucooo..já era de se esperar…!
    Bando d bestaaaa…votem de novo no 22

    60214
    Caicoense
    17/11/2008 às 08:59

    PREFEITO BIBI, seja humilde pelo menos uma vez e chame Ruberto p lhe ensinar a fazer um carnaval de vergonha.

    60263
    Caicoense
    17/11/2008 às 09:00

    Vamo fazer o Ruberto folia? eu garanto q será melhor do q o carnaval 2008/2009 de Caicó.

    60264

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *