
O prefeito de Serra negra do Norte, Urbano Batista, que é do PT, está se recusando a pagar o piso salarial aos agentes de saúde do município.
Sob a alegação de que não tem repasse de verba por parte do governo Federal.
É o que contam de lá.


O prefeito de Serra negra do Norte, Urbano Batista, que é do PT, está se recusando a pagar o piso salarial aos agentes de saúde do município.
Sob a alegação de que não tem repasse de verba por parte do governo Federal.
É o que contam de lá.
Imagine quando for ano que vem, quando os prefeitos tiverem que apertar os cintos por causa dos cortes no orçamento que a presidente vai fazer, devido ao déficit nas contas públicas da união. Vai ter gente exonerada do barco (da prefeitura). Tem ex-prefeito achando bom a desgraça alheia. Tomara que essa batata quente não se perpetue e chegue até o outro. #OgaloVaiCantar.