Prefeito de Lagoa Salgada, do PSB, apoia Garibaldi

O prefeito de Lagoa Salgada, Alexandre José da Silva Freire (PSB), e seus aliados políticos no município declararam hoje (24) que votam em Garibaldi Filho para o Senado.

Alexandre José (de amarelo na foto) e seu grupo jamais tinham votado em Garibaldi Filho. Para o prefeito, a decisão de apoiar o senador do PMDB é histórica e reflete o compromisso que ele mantém com todos os municípios do Rio Grande do Norte, independente de quem é o prefeito ou o partido que os administram.

“Ele é um senador que nós sempre tivemos admiração por seu trabalho no Senado. Garibaldi sempre foi um parlamentar exemplar e agora, com os traçados dessa campanha, estamos prontos para lutar por ele, uma vez que o senador também está assumindo o compromisso de defender o nosso município”, afirmou.

Além de Alexandre Freire também declararam apoio ao senador o vice-prefeito da cidade, Janilson Dantas (PHS); os vereadores João Oliveira (DEM), Sebastião Onofre (PSB), Josimeire Dantas (PHS) e Fernanda Pereira (PSB); os ex-prefeitos Canindé Justino (PSDB), José Justino (PSB) e Louro Dantas (PSH); o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Salgada, Pedro Pereira e o tesoureiro da entidade, Otônio Cordeiro (na foto).

Uma resposta

  1. Quem simpatiza Garibaldi deve votar somente nele, se votar com outro candidato ao senado encangado, simplesmente estará anulando o voto para Garibaldi!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias