Notas

Prefeitáveis participam da procissão de São Sebastião em Natal

Compartilhe:

A procissão de São Sebastião, no bairro do Alecrim, foi uma grande concentração de líderes políticos e candidatos ao pleito 2012. Por lá a governadora Rosalba Ciarlini, o vice Robinson Faria, a ex-governadora Wilma de Faria e muitos pré-candidatos a vereador, além de diversos prefeitáveis como Rogério Marinho, Hermano Morais e Fábio Faria que disputaram espaço entre os milhares de fieis.

E tome “vivas” a São Sebastião e aos pré-candidatos!

As fotos são de Marlio Forte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *