Alguém saberia explicar ‘melhor’ por que foram paralisados os serviços da Reta da Tabajara.
Com as obras paradas o que foi feito está se acabando uns 10% do que foi feito.
Dinheiro desperdiçado.

Alguém saberia explicar ‘melhor’ por que foram paralisados os serviços da Reta da Tabajara.
Com as obras paradas o que foi feito está se acabando uns 10% do que foi feito.
Dinheiro desperdiçado.